Polo de Concórdia realiza entrega de donativos para a SCAF

Polo de Concórdia realiza entrega de donativos para a SCAF

Com o foco na Responsabilidade Social, pensando em proporcionar alegria para crianças e jovens carentes do município, o polo de Concórdia (SC), promoveu neste início de semestre o tradicional Trote Solidário que envolveu não apenas os calouros, mas também os demais alunos da instituição e colaboradores.

Neste ano a ideia foi arrecadar alimentos não perecíveis, materiais escolares e livros para entidades beneficentes da cidade. Após a coleta a entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 8, na Sociedade Concordiense de Auxílio Fraterno (SCAF), através da Assistente de Marketing do CEMAP UNOPAR, Damiana Zolet.

De acordo com Damiana a Campanha de Arrecadação atingiu os objetivos, pois além de gerar solidariedade, promoveu felicidade aos pequenos que comemoraram as doações. “Não trabalhamos apenas focados em oferecer o melhor em educação dentro dos polos, mas ainda buscamos alternativas de auxiliarmos a sociedade. A entrega foi um ato de amor, graças ao empenho dos alunos que participaram fazendo suas doações”.

Segundo a diretora da SCAF, Sonia Grapegia, toda a ajuda é bem-vinda, já que a entidade sobrevive de doações. “Nós agradecemos mais uma vez o apoio da instituição de ensino, pois são gestos como este que nos fortalecem e ajudam a manter a SCAF”.

Para o CEMAP UNOPAR o ato solidário, além de ajudar a instituição que há anos atende pessoas carentes da região, é ainda uma importante maneira de ajudar a construir um país melhor, mais justo e com oportunidades para todos.

CEMAP UNOPAR – Reportagem: Fabiana Passarin (News Comunicação)

Campanhas  |  Cemap